Tuesday, January 8, 2008

Vítor Manuel da Costa Araújo

Ora aí está um ídolo de juventude! Um verdadeiro médio ala direito, o melhor que eu já vi no Benfica. O Vítor foi o meu primeiro ídolo a sério no Benfica, o primeiro jogador do Benfica que eu quis ser nas peladinhas de escola, e era também dos mais disputados entre os meus colegas. A ala direita era toda dele, fosse a ajudar a defender, fosse a desiquilibrar para assistir, fosse mesmo a aparecer a finalizar... Um grande jogador que saiu cedo demais do Benfica por causa dum lírico, quando o Vítor é que era o poeta!
Um grande bem-haja Vítor... Vítor não!!! PANEIRA, o 7!

6 comments:

Anonymous said...

Reparei que ele beija sempre a camisola =)

Anonymous said...

Belíssimo jogador! Ia à linha centrar como poucos e ajudava bastante a defender. Abraço, MTV. ps: que jogo fez Paneira contra a Juventus!!! ps2: Para mim, Simão é ainda melhor jogador que Paneira foi... só por isso Paneira não foi o melhor extremo que vi no Benfica.

Mr. M said...

Mas o Simão jogava na esquerda :) Paneira na direita! Em 4-4-2 clássico estão ambos no meu onze ideal !

Anonymous said...

toda a razão... não tinha reparado do "pormenor" direita no post...
Abraço, MTV.
ps: por acaso, podias postar o teu 11 ideal aqui no blog...

Mantorras Rei do Futebol said...

BENFICAAAAAAAA BENFICAAA BENFICAAA. QUERO OUVIR A LUZ TREMER. TUMPTUMTUMPTUMPTUMP. OLEEEEEEEEEEEE.
GANDA PANEIRA!!!!

João Campos said...

Mr. M:

Se fores o mesmo do "Estrelas Leoninas", preciso de falar contigo com alguma urgência. Manda-me um mail para joao.aroso@gmail.com

Um abraço